Homem é preso pela PM de Porto Ferreira por porte ilegal de arma de fogo

Indiciado estava de passageiro em uma motocicleta

Homem é preso pela PM de Porto Ferreira por porte ilegal de arma de fogo

Na madrugada de hoje, terça-feira (26), por volta das 01hs, Policiais Militares da Dejem (Diária Especial por Jornada Extraordinária de Trabalho Policial Militar), viatura com o Subtenente Tarcis, Cabo PM Coelho e Cabo PM D´Andréa prenderam em flagrante um homem na Av Assad Taiar no Jardim Porto Novo pelo crime de Porte Ilegal de Arma de Fogo.

Os Policiais estavam em patrulhamento preventivo pela cidade na madrugada, quando ao passarem pela referida avenida, avistaram uma motocicleta com dois homens onde ao perceberem a presença da viatura policial portaram-se de modo suspeito.

Houve um breve acompanhamento, onde foi realizada a abordagem, sendo localizado com o passageiro da moto em sua cintura um revólver calibre 32, 4 polegadas, oxidado, capacidade de 6 tiros, além de 6 munições intactas.

Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão em flagrante, sendo detido e conduzido para a Delegacia da Polícia Civil, onde o Delegado de Plantão solicitou a elaboração do boletim de ocorrência. A arma e as munições foram apreendidas, sendo o indiciado liberado após pagamento de fiança, onde responderá ao processo em liberdade.