Borussia Dortmund e Bayern de Munique fazem duelo direto pela liderança

Borussia Dortmund e Bayern de Munique fazem duelo direto pela liderança

"Contra o Dortmund, mostraremos que podemos jogar com muita paixão, mesmo sem espectadores. É uma semana crucial para nós. Temos três vitórias. Estamos avançando. O Dortmund está avançando. Queremos o título em Munique, onde ele pertence", disse.

Já o técnico Hansi Flick tentou minimizar a importância do duelo. Para o comandante do Bayern, qualquer que seja o resultado, a Bundesliga não estará decidida. O treinador pregou foco na defesa após os gols sofridos contra o Eintracht Frankfurt.

Haaland é a esperança de gols do Dortmund no clássico (Foto: Ina Fassbender/AFP)

"Não fomos tão bem na defesa, principalmente nas bolas aéreas. Vamos dar uma olhada e aprender com isso. Esperamos que o jogo contra o Dortmund seja melhor. Nada será decidido depois disso, independentemente do resultado. A liga é muito equilibrada, principalmente no topo", comentou.

Pelo lado do Dortmund, a expectativa é de fazer valer o mando de campo contra o Bayern. Caso vença o confronto direto, a equipe vai ficar apenas um ponto atrás do rival. No entanto, um revés pode decretar a saída da briga pela Bundesliga.

Red Bull Leipzig está de olho no clássico para voltar à disputa do título (Foto: Odd Andersen/AFP)

Quem está de olho no jogo entre os líderes é o Leipzig. Atualmente na terceira posição, a equipe pode colar no Borussia dependendo dos resultados da rodada. Nesta quarta-feira, seu adversário será o Hertha Berlin, do brasileiro Matheus Cunha.

Confira os jogos da rodada do Campeonato Alemão:

Terça-feira
Borussia Dortmund x Bayern de Munique
Bayer Leverkusen x Wolfsburg
Eintracht Frankfurt x Freiburg
Werder Bremen x Borussia Mönchengladbach

Quarta-feira
Leipzig x Hertha Berlin
Hoffenheim x Colonia
Fortuna Düsseldorf x Schalke 04
Augsburg x Paderborn
Union Berlin x Mainz 05

O post Borussia Dortmund e Bayern de Munique fazem duelo direto pela liderança apareceu primeiro em Gazeta Esportiva.