Tiago Iorc revela imagem eleita para capa do single 'Você pra sempre em mim'

Tiago Iorc revela imagem eleita para capa do single 'Você pra sempre em mim'

Artista cearense Gabriel Frank é o autor da foto escolhida em enquete para figurar no disco programado para junho. Capa do single 'Você pra sempre em mim', de Tiago Iorc

Gabriel Frank

? De autoria de Gabriel Frank, fotógrafo cearense residente em Guaiúba (CE), a imagem acima estará exposta na capa do próximo single de Tiago Iorc, Você pra sempre em mim.

Assim que anunciou a edição do single, programado para ser lançado pelo cantor ao fim de live agendada para 3 de junho, Iorc promoveu em rede social concurso para eleger uma imagem para a capa do disco.

Uma das muitas imagens enviadas pelo público, a expressiva foto de Gabriel Frank foi uma das duas finalistas e acabou escolhida, através de enquete online, para figurar na capa do single Você pra sempre em mim.

"Me emociona conhecer o raro olhar de Gabriel. Me emociona tanta verdade", celebrou Iorc ao anunciar a foto vencedora em post no Instagram.

Com gravação inédita de música composta por Iorc na adolescência, há cerca de 20 anos, o single Você pra sempre em mim marca a estreia do cantor na gravadora Sony Music e é o primeiro lançamento fonográfico do artista desde o álbum ao vivo Acústico MTV Tiago Iorc (2019), editado em setembro do ano passado.