Palmeiras posta ilustração de Viña, Weverton e Gomez: "Um de cada seleção!"

Palmeiras posta ilustração de Viña, Weverton e Gomez:
Ver essa foto no Instagram

 

Um representante de cada Seleção! ???????????????????????? ?????????????????????????????? Envie suas ilustrações para o e-mail [email protected], juntamente com seu usuário. Participe! #PalmeirasCollab ??"? @andreyarts_ ?????????????????????????????? #AvantiPalestra #Palmeiras #Verdão #art #arte

Uma publicação compartilhada por SE Palmeiras (de ????) (@palmeiras) em

Com o futebol paralisado por conta da pandemia de coronavírus, o Palmeiras vem interagindo com os torcedores apenas pelas redes sociais. Neste sábado, dentro do projeto "PalmeirasCollab", o clube postou no perfil do Instagram uma ilustração com três de seus titulares na defesa.

No centro da imagem, com os punhos cerrados, o goleiro Weverton exibe o símbolo do Palmeiras no uniforme. Dos lados, de braços cruzados, aparecem o lateral esquerdo uruguaio Matias Viña e o zagueiro paraguaio Gustavo Gomez. "Um representante de cada Seleção!", postou o Palmeiras.

A solidez do sistema defensivo é um dos trunfos do time comandado pelo técnico Vanderlei Luxemburgo nesta temporada. Com apenas quatro gols sofridos em 10 rodadas, Palmeiras e Novorizontino detêm as melhores retaguardas do Campeonato Paulista.

Impedidos de frequentar a Academia de Futebol por conta da pandemia de coronavírus, Weverton, Viña e Gomez vêm participando do cronograma de trabalho a distância elaborado pelo Palmeiras. Em São Paulo, o futebol será retomado apenas com aval das autoridades sanitárias municipais e estaduais.

O post Palmeiras posta ilustração de Viña, Weverton e Gomez: "Um de cada seleção!" apareceu primeiro em Gazeta Esportiva.