Tiago Iorc volta ao disco em junho, após live, com música feita na adolescência

Tiago Iorc volta ao disco em junho, após live, com música feita na adolescência

Artista troca de gravadora e abre escritório para controlar a gestão da própria carreira. ? Tiago Iorc ainda era adolescente quando compôs a primeira música. Intitulada Você pra sempre em mim, a canção permaneceu inédita por cerca de 20 anos. Iorc até cogitou lançar a música em várias ocasiões da carreira iniciada em 2006, mas sempre desistiu. Até que, neste ano de 2020, achou que era chegado o momento de Você pra sempre em mim ser apresentada ao mundo.

Esse momento é as 21h de 3 de junho, dia e hora da primeira live do cantor no canal oficial do artista no YouTube. Iorc mostrará a música em primeira mão na live e, após o fim da apresentação online do artista, o single Você pra sempre em mim estará disponível nas plataformas de streaming ao primeiro minuto de 4 de junho.

A volta do cantor ao disco inicia ciclo na carreira fonográfica de Iorc. Um após após reaparecer de surpresa em maio de 2019, com a edição do álbum Reconstrução e a gravação sequencial de show na série Acústico MTV para gerar álbum ao vivo lançado em setembro, Iorc assume o gerenciamento da própria carreira, tendo aberto escritório para cuidar dessa gestão.

A mudança inclui ida para a Sony Music, gravadora na qual o artista estreia justamente com o single Você pra sempre em mim, após passagens pela Som Livre e pela Universal Music.