Emenda impositiva solicitada por Daniela Braga vai para o custeio de máscaras cirúrgicas

Pedido de verba de R$ 50 mil foi atendido pelo deputado federal do PSL, Júnior Bozzella

Emenda impositiva solicitada por Daniela Braga vai para o custeio de máscaras cirúrgicas

A emenda impositiva no valor de R$ 50 mil solicitada pela presidente do PSL de Porto Ferreira e suplente de deputada estadual (PSL), Daniela Braga, ao deputado federal e presidente estadual do PSL, Júnior Bozzella, no início de março deste ano, acaba de ser empregada ao custeio do MAC (Serviços de Assistência a Média e Alta Complexidade) da Saúde de Porto Ferreira.

A Prefeitura Municipal foi informada do atendimento ao pedido de Daniela através do ofício nº 045/2020, do deputado Bozzella, que apesar de ter recebido apenas 14 votos na cidade para a eleição de 2018, não mediu esforços para ajudar a saúde do município.

Esta verba configura a primeira a ser entregue de fato por um dos deputados eleitos em 2018 esse ano e, uma conquista norteada por aquela que teve uma expressiva votação na região 17.337 votos. Daniela Braga ocupa a quarta suplência de deputada e mesmo não sendo eleita não deixa de trabalhar por sua cidade.

A verba está descrita como Incremento Temporário ao Custeio dos Serviços de Assistência Hospitalar e Ambulatorial para Cumprimento de Metas no Estado de São Paulo e foi utilizada para a aquisição de 15 mil máscaras cirúrgicas e 253 máscaras N95, conforme informações obtidas na Secretaria de Saúde de Porto Ferreira.

O deputado federal Júnior Bozzella está realizando seu trabalho parlamentar em muitos municípios do Estado de São Paulo e, com muito carinho não deixou Porto Ferreira no esquecimento.

"Nos conhecemos aqui em Porto, na campanha eleitoral de 2018 e, após sua posse, Bozzella me atendeu com muita empatia no seu gabinete em Brasília. Nos encontramos várias vezes e formamos laços fraternos, então solicitei verba para a saúde da nossa cidade. Prontamente ele encaminhou e graças a Deus, veio no momento exato devido ao corona vírus. Meu muito obrigada em nome de todos nós da cidade ao deputado federal Júnior Bozzella", concluiu Daniela Braga.