Deputado Macris atende pedido de vereadores e destina R$ 175 mil para o hospital

André Braga foi quem intermediou a solicitação de recursos junto ao Deputado Federal

Por Redação Jornal do Porto em 22/05/2020 às 13:57:08

A Prefeitura Municipal de Porto Ferreira acaba de ser oficiada pelo deputado federal Vanderlei Macris (PSDB), que atendeu ao pedido dos vereadores prof. Sérgio Rodrigo de Oliveira e Gideon dos Santos (ambos do DEM), incluindo o município para receber recursos extraorçamentários no valor de R$ 175 mil, a serem destinados ao Hospital Dona Balbina para o combate à pandemia da Covid-19 e custeios de saúde.

O pedido dos vereadores foi intermediado pelo ex-prefeito André Braga e assessor de Macris na região.

Segundo a notificação do deputado, os recursos serão destinados exclusivamente a ações emergenciais da saúde para apoio ao combate à pandemia do coronavírus, com base na Ação nº 21CO – GND:3 – Ministério da Saúde.

A recomendação do deputado Macris é para que a Prefeitura de Porto Ferreira, após cadastrar a emenda no site do Fundo Nacional de Saúde (FNS) informe o número da proposta ao seu gabinete, para que sua assessoria possa fazer o acompanhamento junto ao Ministério da Saúde.

Os vereadores prof. Sérgio Rodrigo e Gideon estão satisfeitos com a notícia e agradecem André Braga por nortear esse pedido e, agradecem também o deputado Macris pela celeridade em atender Porto Ferreira.

Fonte: Redação Jornal do Porto

Cavaliani

Comentários