Últimos trechos de paralelepípedo do Centro recebem pavimentação asfáltica

São três quarteirões da rua Coronel Procópio de Carvalho, que compreendem aproximadamente 2 mil metros quadrados de área pavimentada.

Últimos trechos de paralelepípedo do Centro recebem pavimentação asfáltica

Dentro do Programa Asfalto Novo, a Prefeitura de Porto Ferreira iniciou nesta segunda-feira (27/01) a pavimentação dos últimos trechos da área central que ainda possuíam calçamento de paralelepípedo.

São três quarteirões da rua Coronel Procópio de Carvalho, que compreendem aproximadamente 2 mil metros quadrados de área pavimentada. Um dos trechos vai da rua Mathias Cardoso até a rua Coronel João Procópio (duas quadras). E o outro vai da rua Dona Balbina até a rua João Salgueiro (uma quadra).

As obras fazem parte de um projeto de investimentos em recape na casa dos R$ 3 milhões, que vão beneficiar nove bairros da cidade, dentro do pacote de obras financiado junto à Caixa Econômica Federal, no valor total de R$ 26 milhões.

Além do Centro, o Jardim Águas Claras também já recebeu recape em sete ruas do bairro, num total de quase 18 mil metros quadrados de pavimentação, além da construção de sarjetões.

O prefeito Rômulo Rippa visitou as obras na tarde desta segunda-feira, acompanhado dos vereadores Élcio Arruda e Alessandro Rossi Bertazzi, o Dentinho. "Mais uma vez quero agradecer ao apoio da Câmara Municipal e dos vereadores que votaram a favor do projeto de financiamento", disse.

Cléber Fabbri – MTb 30.118

Fonte: Assessoria de Comunicação, Cerimonial e Eventos