Luxemburgo anuncia uso de redes sociais para fazer lives com torcedores do Palmeiras

Luxemburgo anuncia uso de redes sociais para fazer lives com torcedores do Palmeiras

Enquanto a bola não volta a rolar no Brasil, o técnico Vanderlei Luxemburgo anunciou uma iniciativa para se aproximar dos torcedores do Palmeiras. O treinador anunciou que fará lives com fãs alviverdes em seu Instagram a cada 50 mil seguidores que ganhar na rede social.

"Nesse momento em que não temos tido jogos de futebol, ficamos distantes, e é importante essa aproximação entre torcedor, técnico e jogadores. E através do meu Instagram, os seguidores vão ter a possibilidade de ter um contato comigo, e até fazer uma live comigo. Como seria? Tenho cerca de 280 mil seguidores nesse momento. Se chegarmos a 300 mil, vou fazer live com um torcedor, 350 mil outra live, 400 mil, outra", disse Luxemburgo no vídeo de divulgação da ação.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Vamos poder bater aquele papo. Vai ser muito legal!!!

Uma publicação compartilhada por Vanderlei Luxemburgo (@luxaoficial) em

"Então vai ser um momento em que vou poder conversar com o torcedor, ele poder conversar comigo, perguntar e falar sobre tudo aquilo que ele pensa. Acho que é um momento único", acrescentou.

O técnico já chegou a realizar uma entrevista coletiva por videoconferência para manter o contato com a torcida. Ainda não há uma previsão para a retomada das atividades e do futebol em São Paulo. Disputando Libertadores e Paulistão, o Palmeiras lidera o Grupo B da competição internacional, com seis pontos em dois jogos, e está na segunda colocação do Grupo B do Estadual, com 19 pontos em 10 partidas.

 

 

O post Luxemburgo anuncia uso de redes sociais para fazer lives com torcedores do Palmeiras apareceu primeiro em Gazeta Esportiva.