Presidente do Santos destaca live e espera "engajamento" do torcedor com uniformes

Presidente do Santos destaca live e espera

O presidente do Santos, José Carlos Peres, destacou o lançamento dos uniformes neste domingo por meio de transmissão ao vivo no canal oficial do Peixe no Youtube.

Peres, defensor de mais listradas no uniforme 2, agora espera por boas vendas para ajudar neste momento de crise financeira acentuada pela pandemia do novo coronavírus.

"Lançamos nossos novos uniformes de forma bastante diferente do habitual, através de uma "LIVE", que sem dúvida tem sido uma das formas de comunicação mais eficientes nestes tempos de pandemia. Temos a esperança de podermos estrear nossos belíssimos novos kits "O Maior Brasileiro do Mundo" em breve, com todas as medidas de segurança garantidas aos nossos torcedores, atletas e funcionários", disse o presidente.

"Agradeço nossa parceira Umbro por trabalharmos juntos em mais um case histórico, e também aos nossos patrocinadores Philco, Kicaldo, Kodilar, Orthopride, Casa de Apostas e Unicesumar pela grande parceria de sempre, especialmente neste período de luta do Brasil e mundo contra a COVID-19. Aguardamos nosso torcedor na pré-venda dos uniformes. Neste momento será muito importante seu engajamento na venda dessa coleção", completou Peres.

A transmissão do Santos durou mais de duas horas e contou com Victor Borges, da Santos TV, a atriz Pathy Dejesus, o cantor MC WM, os ídolos Renato e Giovanni e a Sereia da Vila Thaisinha.

"A Umbro entende a seriedade do momento que estamos passando, mas, ouvindo os apelos da torcida, criamos uma estratégia de lançamento online para manter o torcedor mais próximo da sua paixão, o Santos. Entendemos que nesse momento o amor pelo futebol pode ser uma forma de aliviar a pressão e a tensão que a pandemia tem trazido", falou Eduardo Dal Pogetto, brand manager da Umbro.

O post Presidente do Santos destaca live e espera "engajamento" do torcedor com uniformes apareceu primeiro em Gazeta Esportiva.