Andrés descarta possibilidade de reedição da dupla Jô e Tevez no Corinthians

Andrés descarta possibilidade de reedição da dupla Jô e Tevez no Corinthians

"Eu não penso nisso não. É que a imprensa argentina especula muito.O Tevez custa 5 milhões de dólares (cerca de R$ 29 milhões) por ano, então a chance do Corinthians contratar é zero. Além disso, Nem sabemos se o Tevez quer continuar jogando. É um jogador que cairia muito bem no clube, é um ídolo, mas a contratação hoje é praticamente impossível. Até porque não tem futebol, não sabemos o que vai acontecer. Precisa ver o que ele quer da vida", disse.

Andrés já havia declarado à Rádio Club 947 que, apesar de considerar Tevez como um ídolo, não tem interesse em contratá-lo. O presidente ainda deu detalhes sobre o interesse do clube na contratação do atacante Jô, que está atualmente no Nagoya Grampus, do Japão. Para ele, o atacante deve "se livrar" do time japonês para começar a conversar.

"Se ele estiver livre, a gente conversa sim. É um jogador que interessa pro Corinthians, ele quer vir para cá, nós queremos ele, mas ele tem que se livrar do time japonês. O Jô já sabe como é o Brasil, é uma questão diferente, um ser humano diferente, e há alguns anos ele estava no Corinthians. Se chegarmos a uns números bons, fechamos".

O post Andrés descarta possibilidade de reedição da dupla Jô e Tevez no Corinthians apareceu primeiro em Gazeta Esportiva.