Katy Perry lança 'Daisies'; música integra próximo álbum da cantora

Katy Perry lança 'Daisies'; música integra próximo álbum da cantora

Quinto disco de Perry está previsto para ser lançado em agosto. Em faixa inédita, ela fala sobre importância de não desistir dos sonhos. Katy Perry lança 'Daisies'

Reprodução/Twitter

Katy Perry divulgou na madrugada desta sexta-feira (15) a música "Daisies", que veio acompanhada de um videoclipe.

Nas redes sociais, a cantora explicou que escreveu a letra da canção há alguns meses e, nela, Perry fala sobre a importância de não desistirmos de nossos sonhos.

"Escrevi essa música alguns meses atrás como um chamado para permanecer fiel ao curso que você definiu para si mesmo, independentemente do que os outros possam pensar. Recentemente, ela ganhou um novo significado para mim, tendo em vista o que o mundo inteiro está passando."

"Cada um de nós é único em meio a mais de sete bilhões de pessoas, com suas próprias histórias de força e resiliência para contar. Espero "Daisies" seja a trilha sonora para seus sonhos agora ... especialmente para aqueles que deixamos para trás."

O single é parte integrante de seu quinto disco, previsto para ser lançado em agosto. O último disco da cantora, "Witness", foi lançado em 2017.

Em março, a cantora escolheu um jeitinho especial para anunciar sua gravidez. Durante o lançamento do clipe de "Never Worn White", ela confirma a gestação, mostrando e acariciando a barriguinha na cena final do vídeo.

Katy Perry canta pela terceira vez no Brasil: veja top 5 dos hits