Você sabia? Boselli aparece entre os 5 artilheiros estrangeiros do Corinthians

Você sabia? Boselli aparece entre os 5 artilheiros estrangeiros do Corinthians

Quem aparece a seguir é Herrera, que vestiu a camisa do Timão em 2008, quando o clube disputou a Série B do Campeonato Brasileiro. Em 55 jogos pelo clube, o compatriota de Boselli anotou 22 gols naquela temporada.

O terceiro maior artilheiro estrangeiro do Corinthians é também o gringo que mais entrou em campo com a camisa alvinegra. Durante os cinco anos em que passou pelo clube, o paraguaio Ángel Romero anotou 38 gols em 222 jogos. Em uma relação de amor e ódio com a fiel, o atacante é também o jogador que mais marcou gols na Arena Corinthians (27).

Na segunda posição aparece Carlitos Tevez, que brilhou pelo Timão entre 2005 e 2006. O argentino anotou 46 gols em 78 jogos pelo clube e é o atleta com a melhor média de gols da lista (0,58 por jogo).

Fechando o ranking, Paolo Guerrero é o grande artilheiro estrangeiro da história do Corinthians. Apesar de sua saída conturbada em 2015, quando deixou o clube e foi para o Flamengo, o peruano deixou a sua marca na história do Timão. Foram 54 gols em 130 jogos, e o mais importante deles rendeu o título do Mundial de Clubes sobre o Chelsea em 2012.

O post Você sabia? Boselli aparece entre os 5 artilheiros estrangeiros do Corinthians apareceu primeiro em Gazeta Esportiva.