Palmeirense Felipe Melo treina com filho na sala de casa: veja o vídeo

Palmeirense Felipe Melo treina com filho na sala de casa: veja o vídeo

O elenco do Palmeiras, impedido de frequentar a Academia de Futebol por conta do coronavírus, vem realizando treinamentos a distância. Por meio de seu canal oficial no YouTube, o volante Felipe Melo, capitão do time, mostrou parte dos trabalhos remotos.

Felipe Melo e o filho Lineker, ambos devidamente trajados com o uniforme de treinos do Palmeiras, executam uma série de atividades na ampla sala de sua residência. No dia em que as imagens foram realizadas, a chuva impediu a dupla de trabalhar ao ar livre.

"Tivemos que improvisar e treinar aqui na sala. O importante é treinarmos e nos dedicarmos ao máximo para, quando tivermos que nos apresentar, voltarmos com pelo menos um pouco da preparação atlética. Estou muito orgulhoso do meu time, dos meus companheiros, porque todos estão se dedicando ao máximo", disse Felipe Melo.

Na dinâmica montada pelo Palmeiras, da Academia de Futebol, os preparadores físicos demonstram como os exercícios devem ser executados e os jogadores, a distância, reproduzem as atividades propostas. Diariamente, a interação ocorre por meio de transmissão de vídeo e ao vivo.

Diante da pandemia de coronavírus, a Federação Paulista de Futebol (FPF) e seus afiliados decidiram retomar as atividades apenas após aval das autoridades sanitárias municipais e estaduais. A volta aos treinamentos, inclusive, será realizada de maneira conjunta pelos clubes.

O post Palmeirense Felipe Melo treina com filho na sala de casa: veja o vídeo apareceu primeiro em Gazeta Esportiva.