Esposa de Jesualdo volta a Portugal e revela que se sentia mais segura no Brasil

Esposa de Jesualdo volta a Portugal e revela que se sentia mais segura no Brasil

"Constatei que provavelmente estaria em maior segurança lá (Brasil). Apesar da situação politica que se vive, senti-me sempre segura. Numa ida ao supermercado, havia de fato distanciamento social. Além de verificarem a temperatura de quem entra, há número limitado de pessoas que entram e nem no caixa estamos em contacto com o funcionário. Pois têm uma divisória em vidro. Também há álcool gel à entrada dado por um funcionário. Ontem (sexta-feira) quando cheguei ao aeroporto; foi-me medida a temperatura e havia um controle cerrado. Cheguei hoje ao aeroporto de Lisboa e…não se passa nada. Controle ZERO", relatou.

Devido a indefinição sobre a volta aos treinos, tanto o técnico do Santos quanto seu assistente permaneceram no Brasil. Recentemente, a Federação Paulista de Futebol disse que ainda não há uma data certa para o retorno, que é necessário esperar as autoridades de saúde autorizarem. No Rio Grande do Sul, Grêmio e Inter já retomaram suas atividades.

O post Esposa de Jesualdo volta a Portugal e revela que se sentia mais segura no Brasil apareceu primeiro em Gazeta Esportiva.