Seara Live Fest anima o fim de semana do Dia das Mães com shows especiais

Seara Live Fest anima o fim de semana do Dia das Mães com shows especiais

Atrações musicais vão levar entretenimento para a casa de todas as mamães. Marca ainda preparou um cardápio cheio de delícias para a festa. Final de semana está cheio de lives para as mamães curtirem muito - e os filhos também

Shutterstock

O Dia das Mães conta com um ritual sagrado: muitos abraços, presentes, comida boa e comemoração. Mas, com a orientação de distanciamento, a festa vai ter que ficar pra depois, certo? Nada disso! Não tem contato, mas tem muito amor. E foi pensando nisso que o Seara Live Fest criou uma programação cheia de shows incríveis, paras mamães curtirem o seu momento com muita diversão. As ações seguem o conceito da campanha "Não é Só Sobre Comida", que destaca a importância das relações que intensificam os momentos de todos os dias.

Nesta sexta-feira, às 21h30, tem uma atração que é quase uma unanimidade entre elas: Fábio Jr. E para todo o romantismo do momento, a dica é mandar entregar na casa da sua mãe várias comidinhas da Seara, para ela curtir como se estivesse vendo tudo de camarote. Porque, em época de isolamento social, o sofá de casa se tornou um supercamarote, já parou pra pensar?

A pedida para ouvir Fábio Jr. são os chikenitos da Seara. São delícias crocantes cheias de sabor por serem feitas de peito de frango. Hambúrguer também é sempre uma boa pedida e combina muito com ocasiões especiais como esta. Ah, e dá também para preparar uns petiscos com aquele combo de torradinhas, mais presunto Seara.

No sábado, às 17h, a vez é da dupla Fernando e Sorocaba. Dá para caprichar e preparar um lanche de linguiça Seara Gourmet de alho poró. Ficou com água na boca? Pois então imagina um salame fatiado e acrescentar umas porções de pão francês? Sua mãe merece, né? Além disso, a Linha Gourmet da Seara tem diversos pratos cheios de sabor, incluindo a opção para as mamães vegetarianas.

No domingo, a tradição é um almoço especial, certo? Se o encontro for online, prepare o mesmo prato que sua mãe, para vocês se sentirem ainda mais conectados. A Linha Gourmet da Seara tem um cardápio cheio de opções. São lasanhas, polpetones, costelas…. Tudo com muito sabor, para você promover um almoço de primeira, com muita qualidade e sabor.

No grande dia, Maria Rita canta Elis, às 17h, e Ivete Sangalo embala a live das 18h. Para acompanhar essas duas estrelas, dá para preparar mais um lanchinho com as delícias da Seara, como frios especiais, hambúrgueres, salsichas alemãs e linguiças com qualidade superior.

A melhor parte é que os pedidos de comida podem ser feitos via QR Code, durante os shows. A Loja Seara funciona por geolocalização e conta com produtos das linhas Seara Gourmet, Incrível Seara, Seara Nature e Seara Rotisserie. Para garantir seu conforto, as vendas ocorrem em parceria com as principais redes varejistas e aplicativos de entrega.

Quer que sua mãe tenha uma experiência ainda mais completa? Então se ligue: ao adquirir produtos das marcas Seara e das margarinas Doriana e Delicata, você pode receber de volta 40% do valor total da compra (pelo aplicativo PicPay com limite máximo de reembolso de R$ 50). É só cadastrar o cupom fiscal por WhatsApp (11) 4933 2888 ou por meio do site. E não para por aí: para você dar um sabor delicioso para o Dia das Mães, a linha Seara Gourmet está com 20% de desconto nas compras online.

Curtiu? Só não esquece do mais importante: transmitir muito amor e muito carinho. Mesmo que o cafuné seja digital! Ela vai sentir de onde estiver - coisa de mãe!

Não se esqueça: convide-a para assistir aos shows do Seara Live Fest. É tanta animação que vocês vão esquecer a distância. Entre no site e confira!