Homem é preso após tentar roubar carro com mulher dentro

O homem tentou entrar no carro através de força física para tentar levar o carro e a vítima dentro

Homem é preso após tentar roubar carro com mulher dentro

No último dia 04/05, por volta das 20h30, Policiais Militares do Comando de Grupo de Patrulha, viatura composta pelo Sargento PM Divino e Soldado PM Freire, juntamente com a viatura de Rádio Patrulhamento com o Cabo PM D´Andréa e Soldado PM Paiva, prenderam em flagrante na saída de um supermercado localizado na Rua Nelson Pereira Lopes no Centro, um homem que tentou assaltar uma mulher, onde queria levar o carro com ela dentro.


No local dos fatos com a chegada das viaturas, o indiciado já estava sendo imobilizado por um segurança, que relatou que o homem abordou a vítima para pedir dinheiro e quando ela abaixou o vidro o homem tentou entrar no carro através de força física para tentar levar o carro e a vítima dentro. Momento em que o segurança observou a movimentação e veio a intervir até a chegada dos policiais.

O indiciado recebeu voz de prisão em flagrante, onde detido e levado para o Plantão da Polícia Civil onde o Delegado de Plantão tomou conhecimento do fato ratificando a voz de prisão solicitando a elaboração do Boletim de Ocorrência, onde posteriormente o homem foi mandado para a cadeia na cidade de São Carlos onde permaneceu preso à disposição da Justiça.