Moto furtada é apreendida com menor no Jardim Jandira

Moto furtada é apreendida com menor no Jardim Jandira

Policiais Militares da Força Tática da Polícia Militar de Porto Ferreira, durante patrulhamento pelo bairro Jardim Jandira, avistaram um condutor com uma motocicleta onde a mesma não ostentava placa de identificação.


Foi tentado a abordagem, porém o condutor empreendeu fuga por diversas ruas do bairro em alta velocidade colocando a sua vida em risco e a vida de pessoas que por elas transitavam. Em um determinado momento foi realizada a abordagem. Durante vistoria no veículo, verificou-se que a numeração do chassi e do motor onde estavam raspados.


Verificou-se também, que o condutor era um adolescente. A moto tratava-se de uma Honda CG onde os policiais conseguiram levantar a informação de que havia sido furtada na cidade de Pirassununga em dias atrás.


Diante dos fatos o adolescente recebeu voz de apreensão, foi conduzido para a Delegacia da Polícia Civil para lavratura do boletim de ocorrência e demais providências. A moto foi apreendida onde passará por perícia e o adolescente ele foi liberado para sua mãe que será responsabilizada pelo menor.