Homem é preso em Porto Ferreira com armas e munições

Homem iria embarcar para Piauí

Homem é preso em Porto Ferreira com armas e munições

Na manhã de ontem, Domingo (03) por volta das 09h00, policiais militares do Rádio Patrulhamento, viatura composta pelo Cabo PM D´Andrea e Soldado PM Paiva, prenderam em flagrante um homem pelo crime de posse irregular de arma de fogo.


Os policiais receberam uma informação, de que um homem estaria saindo da cidade de Ibaté com destino a Porto Ferreira, e iria embarcar em um ônibus fretado em um posto de gasolina com destino ao Piauí.

Foi iniciado patrulhamento com vistas, momento em que os policiais ao passarem nas proximidades de um posto de combustível localizado na Av João Martins da Silveira Sobrinho, visualizaram um veículo VW/Gol com placas da cidade de Ibaté. Neste momento, foi realizada a abordagem sendo que em buscas no carro, os policias localizaram três armas, sendo uma espingarda cal. 22, um revólver cal. 38, um revólver calibre 22, 71 munições de calibre 38 e 156 munições de cal. 22.

Diante dos fatos, o indiciado recebeu voz de prisão em flagrante, onde foi detido e levado para o Plantão da Policia Civil, onde o Delegado Dr. Eduardo H. P. Campos, tomou conhecimento da ocorrência, ratificando a voz de prisão ao homem onde ele foi mandado para a cadeia na cidade de São Carlos, onde permaneceu preso à disposição da Justiça. Todas as armas e munições foram apreendidas.