Quem é o numerólogo das ex-BBBs Manu Gavassi e Rafa Kalimann e outros famosos

Quem é o numerólogo das ex-BBBs Manu Gavassi e Rafa Kalimann e outros famosos

Paulo Madjarof descobriu profissão durante tratamento contra depressão. Durante reality, ex-assessor conta que recebeu três mil mensagens de fãs interessados em fazer mapas. O numerólogo Paulo Madjarof com Rafa Kalimann e Manu Gavassi

Arquivo pessoal

Manu Gavassi e Rafa Kalimann têm mais em comum do que serem ex-participantes do "BBB20" e serem influenciadoras digitais de 27 anos de idade.

Finalistas do reality show vencido por Thelma na segunda-feira (27), as duas fazem consultas com o mesmo numerólogo, Paulo Madjarof Julio. Lá dentro da casa, elas falaram algumas vezes sobre ele.

Em uma das conversas, Rafa até citou que Paulo estaria assistindo o programa e "olhando os mapas das duas". A influencer não errou. Durante o "BBB", ela foi chamada algumas vezes de sensitiva por dar palpites certeiros sem ter o contato com o mundo exterior.

"Durante a estada delas na casa, eu abri o mapa pra olhar e elas estavam ali, de cabo a rabo, tudo conectado. Estou orgulhoso porque elas foram extremamente condizentes com o mapa delas", diz Paulo ao G1.

Os planos do top 5 do 'BBB20' para depois do programa

Em outra conversa na casa, Manu contou que, em uma das consultas, Paulinho disse que a cantora ganharia muito dinheiro fora da música aos 27 ou 28 anos. Paulo conta que a análise foi feita durante a primeira consulta de Manu, em 2017.

"Nessa época, ela ia passar por um momento muito marcante do mapa dela e não dava para saber que era com BBB. Poderia ser algum outro projeto muito grandioso que viria", diz ele.

"Tanto que se você for perceber agora, mesmo ela não ganhando o prêmio, a notoriedade e o crescimento que ela teve foram gigantescos. E isso automaticamente vai trazer esse dinheiro inesperado e seria totalmente fora da música."

"Com certeza foi uma informação que estimulou ela demais no jogo, porque ela ficou muito com isso na cabeça. Várias vezes, antes de ela saber do BBB, ela sempre se perguntava o que seria esse momento de crescimento e a resposta veio quando ela foi para o BBB."

Em entrevista nesta terça-feira (28), Manu falou sobre os planos para o futuro. "Meu sonho é roteirizar e dirigir minha própria série. Quando falo de trabalhar fora da música, é mais nessa parte criativa."

Famosos

Paulo conta que a procura por seu trabalho aumentou muito a cada vez que Manu e Rafa citavam seu nome dentro da casa. "Só pra você ter uma noção, nesse período de Big Brother, eu já recebi mais de três mil directs pedindo solicitação de mapas."

Além de Rafa e Manu, que se tornaram amigas de Paulinho, o numerólogo tem em sua lista de clientes famosos, incluindo as também ex-BBBs Bianca Andrade e Gleici Damasceno, as atrizes Fabiana Karla, Kéfera, Isabella Santoni, Gabi Lopes e Cleo, os cantores Diogo, da banda Melim, e Ana e Vitória, do duo Anavitória.

O mundo das celebridades não é novo para ele. Paulo trabalhava como assessor de imprensa e fotógrafo em parceria com sua irmã, Mariana Madjarof. Manu é cliente de Mariana e foi por meio da irmã que Paulo conheceu a cantora.

Numerólogo Paulo Madjarof Julio

Divulgação

Ajudar pessoas o ajudou

Hoje com 28 anos, Paulo deixou a assessoria de imprensa em 2015, ramo em que trabalhou desde os 20 anos de idade. "Sempre gostei muito da área, mas não era algo que me completava", diz.

Na mesma época em que deixou o escritório, sofreu com depressão. "Foi a pior época da minha vida no sentido de ficar frágil. Eu comecei a buscar ajuda e ferramentas terapêuticas. Comecei a me redescobrir, comecei a ver o quanto eu queria ajudar pessoas."

Ele conta que a numerologia surgiu após a indicação de um amigo. "Na época, eu nem sabia o que ela numerologia, não sabia se eu acreditava ou não, eu era muito cético. Mas eu fui de coração aberto. E quando eu fui fazer meu mapa, me encontrei."

Paulo faz atendimentos presenciais (R$ 710) e online (R$ 494). Para fazer o mapa do cliente, o numerólogo precisa do nome completo de batismo e a data de nascimento. "Diferente da astrologia, mapa astral, de signos e tudo mais, a numerologia não precisa da hora do nascimento."

Ele também explica um pouco sobre a técnica:

"A numerologia não é nenhum tipo de adivinhação nem religião. Como a numerologia trabalha com uma orientação, eu consigo saber como a energia desse ano em que a pessoa está vivendo está mais propícia. Ou seja, se ela sabe que ela está em um ano bom para inícios, esse ano ela vai pegar mais a energia dela para começar coisas novas ou algo do tipo. Então é sempre uma orientação."