Thelma comemora vitória no 'BBB20': 'Ainda não caiu a ficha'

Thelma comemora vitória no 'BBB20': 'Ainda não caiu a ficha'

Médica anestesiologista venceu vigésima edição com 44,1% dos votos nessa segunda-feira (28). Thelma falou sobre vitória no 'BBB20' ao Gshow

Reprodução/Gshow

A campeã do "BBB20", Thelma, falou sobre a vitória e sobre os desafios do programa em entrevista ao Gshow na madrugada desta terça-feira (28).

"Muito obrigada, gente. Eu estou totalmente lisonjeada assim. Ainda não caiu a ficha", afirmou a médica anestesiologista. "Eu estava do lado de meninas maravilhosas, que são a Rafa e a Manuzinha."

Na final desta segunda (27), ela ganhou R$ 1,5 milhão ao ganhar 44,1% dos votos do público. Rafa ficou com o segundo lugar ao levar 34,81%. Manu fechou o top 3 com 21,07% dos votos.

Initial plugin text

"Eu queria muito chegar à final. Quando eu voltei do meu quarto paredão, que eu falei: 'meu Deus. Eu estou na final. Missão cumprida. Agora eu estou ao lado de duas meninas maravilhosas. O que tiver que acontecer eu estou muito feliz'. Porque as duas, as três, eu acho que a gente levantou nossa bandeira e a gente se conectou."

A entrevista contou com participações da cantora Preta Gil, que torcia pela médica, do marido da participante, o fotógrafo Denis Santos, e a mãe, dona Yara.

"A gente está rico", brincou Santos ao rever a mulher. "Foi difícil mas valeu a pena."

Emocionada ao falar com a família, Thelma agradeceu à mãe. "Foi tudo por vocês. A gente vai ser muito feliz", disse a dona Yara. "Você me colocou no seu coração e me permitiu chegar até aqui."

Rafa, Thelma e Manu aguardam anúncio da vencedora do 'BBB20'

Reprodução/Globo

Rafa e Manu

As duas outras finalistas também conversaram com o Gshow.

"Eu queria muito estar na final, mas na primeira semana quando entrei, eu pensei: 'não vou durar um dia'", afirmou Manu. "Se eu gravei 100 vídeos é porque eu tinha essa esperança", brincou a cantora, sobre as publicações feitas em suas redes sociais durante a sua participação.

Ela cantou que todos foram gravados em um só dia, em 12 horas, por não saber quando seria isolada por causa do programa, com a ajuda da família.

Outra concorrente convidada à edição, Rafa também explicou o motivo pelo qual não teve estratégia parecida. "Ela sempre foi mais planejada mesmo e eu sempre fui mais da bagaça nas redes sociais."

A influenciadora também teve chance de conversar com a família e a amiga e cantora Naiara Azevedo.

Já Manu conseguiu rever Igor, que foi pedido em namoro pela cantora na primeira semana do programa, e a amiga e atriz Bruna Marquezine.

"Manoela, eu aprendi a fazer mutirão, Manoela", brincou Marquezine. "Eu queria tanto que você ganhasse para pagar a minha terapia. Eu fui cancelada todos os dias desde o início desse programa."