Centro de Formação Irpo Perondi abre inscrição para curso de aprendizagem industrial em vendas

Recomenda-se que o candidato leia todo o edital do processo antes de fazer a inscrição

Centro de Formação Irpo Perondi abre inscrição para curso de aprendizagem industrial em vendas

O Centro de Formação Profissional Irpo Perondi, da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo de Porto Ferreira, em parceria com o Senai (Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial) de São Carlos, está com inscrições abertas para o processo seletivo especial do curso Aprendizado Industrial – Assistente Técnico de Vendas.

Recomenda-se que o candidato leia todo o edital do processo antes de fazer a inscrição. O edital encontra-se disponível no link:

https://saocarlos.sp.senai.br/5807/processo-seletivo-especial

Veja algumas informações:

Idade: poderão se inscrever os candidatos que tenham nascido entre 01/01/2000 e 01/01/2006 e que tenham o ensino fundamental concluído ou o conclua até janeiro/2020.

Inscrição: de 13/01 a 22/01/2020 ou até as 90 primeiras inscrições.

Será imprescindível a informação do nº do RG e CPF do candidato para efetivação da inscrição.

Duração do curso: 03/02 até 16/12/2020.

Período: tarde, das 13h30 às 17h30, no Centro de Formação Profissional Irpo Perondi, em Porto Ferreira (avenida Engenheiro Nicolau de Vergueiro Forjaz, 910, Centro).

Durante o período do curso os alunos formalizarão Contrato de Trabalho como aprendiz.

Objetivo geral do curso: prestar assistência à área de vendas seguindo legislação, normas internas e procedimentos técnicos de qualidade, saúde, segurança e meio ambiente.

Este curso de Aprendizagem Industrial é gratuito, sendo destinado a candidatos indicados pelas empresas participantes desse projeto e visa proporcionar ao aprendiz as competências fundamentais para sua inserção no mercado de trabalho.