Homem é preso na Vila Maria por porte ilegal de arma de fogo neste Domingo

Ele tentou jogar a arma em uma casa mas acabou sendo preso

Homem é preso na Vila Maria por porte ilegal de arma de fogo neste Domingo

Na manhã deste Domingo (26/04), por volta das 10h00 um homem acabou sendo preso por Policiais Militares do Rádio Patrulhamento, viatura composta pelos Cabos PMs Gomes e Parolo pela rua José dos Santos no Bairro da Vila Maria em Porto Ferreira/SP.


Durante o patrulhamento preventivo pelo bairro, eles receberam uma informação pelo COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar) de que testemunham viram um homem passando uma arma de fogo para outro. Rapidamente os policias foram até a referida rua, sendo que o indiciado ao avistar a viatura policial empreendeu fuga e jogou uma arma de fogo para dentro de uma casa.


Ato contínuo os policiais realizaram a abordagem sendo o homem imobilizado. Foram realizadas buscas no quintal da casa sendo localizado uma arma de fogo, sendo um revólver calibre 32, marca Rossi, oxidado, capacidade para seis munições com três munições intactas.

Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão em flagrante, sendo levado para o Plantão da Polícia Civil, onde o Delegado de Plantão ratificou a voz de prisão, sendo a arma apreendida e ele mandado para a cadeia na cidade de São Carlos, onde permaneceu preso à disposição da Justiça.