Fla vence paiN e evita lei do ex com brTT na estreia do CBLoL

Fla vence paiN e evita lei do ex com brTT na estreia do CBLoL

O Campeonato Brasileiro de League of Legends começou neste sábado. Quatro jogos deram início ao 1ª split, em São Paulo, com destaque para a vitória do Flamengo sobre a paiN no reencontro com brTT. Além disso, a Prodigy venceu a Vivo Keyd, enquanto Redemption e FURIA passaram por INTZ e KaBuM, respectivamente.

No duelo mais esperado do dia, a paiN até começou melhor no confronto, mas o Fla conseguiu se recuperar na partida, conduzidos pela boa atuação do mid Goku. Eleito o melhor jogador da partida, ele teve 10 abates, 11 assistências e apenas uma morte e foi destaque nas team fights.

A vitória do Flamengo veio com 44 minutos de partida, para a festa dos rubro-negros. Ainda teve polêmica na comemoração, quando o topo Ranger fez sinal pedindo silêncio antes de vibrar com seus companheiros.

FURIA estreia bem na competição

Outro destaque foi a estreia da FURIA com vitória sobre a KaBuM, em uma das melhores atuações do primeiro dia de competição. Em sua primeira participação no CBLoL, a equipe dominou toda a partida e derrubou o Nexus com apenas 34 minutos. João "Alternative" foi um dos pilares da vitória dos Panteras.

Confira os duelos deste domingo:

Vivo Keyd x Flamengo
Prodigy Esports x FURIA Uppercut
KaBuM x Redemption
paiN Gaming x INTZ

O post Fla vence paiN e evita lei do ex com brTT na estreia do CBLoL apareceu primeiro em Gazeta Esportiva.