Há 21 anos, Rogério Ceni marcava dois gols em um só jogo pela primeira vez

Há 21 anos, Rogério Ceni marcava dois gols em um só jogo pela primeira vez

Há exatamente 21 anos, no dia 25 de abril de 1999, Rogério Ceni alcançava um feito histórico ao marcar dois gols em uma só partida pela primeira vez. Em confronto contra a Inter de Limeira, pelo Campeonato Paulista, o goleiro-artilheiro ajudou o São Paulo a sair com a vitória por 2 a 1.

O Tricolor aproveitou a data e relembrou o jogo nas redes sociais. O clube do Morumbi publicou o vídeo dos dois tentos do então camisa 1. No primeiro, ele cobrou falta a poucos centímetros da meia-lua no ângulo direito do goleiro adversário. No segundo, o capitão fez de pênalti após o defensor tocar na bola com a mão.

Rogério Ceni voltaria a marcar duas vezes em um só jogo em mais quatro oportunidades: contra o Figueirense, pelo Campeonato Brasileiro de 2004; contra o Tigres, do México, pela Copa Libertadores de 2005; contra o Cruzeiro, pelo Brasileirão de 2006; e contra o Vasco, pelo Brasileirão de 2008.

O post Há 21 anos, Rogério Ceni marcava dois gols em um só jogo pela primeira vez apareceu primeiro em Gazeta Esportiva.