Rolling Stones lançam música 'Livin' in a ghost town', gravada à distância pela banda; ouça

Rolling Stones lançam música 'Livin' in a ghost town', gravada à distância pela banda; ouça

Música foi produzida durante o isolamento social e também ganha clipe; veja. Letra fala em 'cidade fantasma' e 'todos nós trancados'. Rolling Stones - Festival One World

Reprodução/Globoplay

Os Rolling Stones lançaram de surpresa nesta quinta-feira (23) a música "Living in a ghost town", acompanhada de um clipe. Veja abaixo.

A música foi composta por Mick Jagger e Keith Richards em sessões de estúdio no ano passado. Mas, durante o período de isolamento social, eles resolveram registrar a faixa.

A letra da música fala em uma 'cidade fantasma' e 'todos nós trancados'. Toda a gravação e produção foi feita à distância.

Mick Jagger disse em comunicado à imprensa: "Antes da quarentena, os Stones estavam em estúdio gravando material novo e tínhamos essa música específica, que acreditávamos que teria um impacto no momento que estamos vivendo. Nós trabalhamos nela em isolamento. E aqui está "Living In A Ghost Town". Espero que vocês gostem."

Keith Richards disse: "Então, vamos resumir uma longa história. Nós estávamos trabalhando nessa faixa há mais de um ano, em L.A. A música era parte de um novo álbum, um trabalho em andamento, e aí, a m*rda atingiu o ventilador. Mick e eu decidimos que essa canção realmente precisava ser divulgada nesse momento. Então, aqui está "Living In A Ghost Town". Mantenham-se seguros!"