É você, Galaxy Note? Vaza imagem de celular da Motorola com caneta tipo S Pen

É você, Galaxy Note? Vaza imagem de celular da Motorola com caneta tipo S Pen

A Motorola gostou de lançar vários modelos diferentes em 2019 e, ao que tudo indica, a estratégia funcionou muito bem e vai ser repetida agora em 2020. Já existem vários dispositivos da empresa em processo de certificação na Anatel - pelo menos cinco, de acordo com nossas contagens - e pouca informação concreta sobre eles.

Eis que o famoso leaker Evan Blass surge em plena madrugada de sábado (25) com a renderização de mais um misterioso smartphone da marca. O mais interessante na imagem talvez seja a presença da caneta, tipo uma S Pen, tão amada pelos fãs da linha Galaxy Note. E que a LG tentou introduzir em alguns modelos intermediários em 2018 - mas parece não ter dado muito certo, pois não repetiu a dose ano passado.

Considerando que a linha Motorola One tem a proposta de sempre introduzir uma novidade em dispositivos da marca, não seria absurdo supor que este seja o caso do modelo da imagem. Blass não trouxe muita informação sobre o aparelho, dizendo apenas que não se lembra de ter visto um Motorola com caneta "desde a era do Windows Mobile" e que "seria irresponsável dizer que este é o Motorola Edge+".

-
Participe do GRUPO CANALTECH OFERTAS no Telegram e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.
-

Motorola com caneta Stylus é vazado / Imagem: Evan Blass

Seria interessante ver um modelo não tão caro quanto um Galaxy Note oferecer uma caneta, mas é uma incógnita se esse recurso chamaria atenção do consumidor. Bom lembrar, ainda, que a própria Samsung já tem o Note 10 Lite, um modelo teoricamente de baixo custo da linha, mas ainda fica acima dos US$ 650 lá fora. Haverá espaço para um smartphone com caneta mais barato?

A Motorola já enviou convites à imprensa para um evento a ser realizado em Barcelona um dia antes da MWC, e cogita-se que o Motorola Edge+ poderia ser apresentado na data. Não podemos descartar que outros modelos também sejam revelados.

E aí, ansioso para conhecer o Motorola com canetinha? Conta pra gente nos comentários abaixo.

Leia a matéria no Canaltech.

Trending no Canaltech: