Aretuza Lovi cai com pegada no forró eletrônico no single 'I love you corote'

Aretuza Lovi cai com pegada no forró eletrônico no single 'I love you corote'

Cantora dilui a sofrência em álcool na gravação calorosa de música inédita que embute toque de arrocha. Capa do single 'I love you corote', de Aretuza Lovi

Ernna Cost / Divulgação

Resenha de single

Título: I love you corote

Composição: Aretuza Lovi, Keveny e Noise Men

Artista: Aretuza Lovi

Gravadora: Blacktape

Cotação: * * *

? Dois anos após o álbum Mercadinho (2018), Aretuza Lovi está com novo produto na prateleira fonográfica. I love you corote – single lançado na sexta-feira, 24 de janeiro – tem pegada.

Nesta música, composta por Aretuza com a artista baiana Keveny e com o DJ e produtor musical Noize Men, a drag queen cantora de origem goiana investe no batidão do forró eletrônico.

Mencionado na letra, um toque de arrocha ajuda a apimentar a mistura forrozeira. Assinada por Noize Men com Dogz (o requisitado trio formado por Pablo Bispo, Ruxell e Sergio Santos), a produção musical fez com que a mediana composição I love you corote resultasse calorosa na gravação promovida com clipe dirigido por Rafael Carvalho e lançado simultaneamente com o single.

Ao declarar amor pelo corote, vodca temporada com essências de frutas que virou hit nas baladas, Aretuza Lovi dilui a sofrência em álcool e apresenta som atual, feito no molde do mercadão pop, mas que poderá seduzir quem não resiste ao chamado do toque da sanfona, mesmo quando esse toque vem embutido no batidão eletrônico do forró industrializado.