'Fervo' de Matheus VK tem axé, funk, lambada, Mart'nália e Rafael Mike

'Fervo' de Matheus VK tem axé, funk, lambada, Mart'nália e Rafael Mike

Já em clima de verão e de Carnaval, Matheus VK lança o EP Fervo na próxima sexta-feira, 31 de janeiro, com capa que expõe o artista em foto de Bruno Santiago com arte de Gigi Barreto.

O EP é a primeira parte do álbum gravado durante uma semana, no segundo semestre de 2019, com produção de Kassin e dos beatmakers Lux Ferreira e Tomás Tróia. Previsto para ser lançado neste ano de 2020, o álbum autoral tem quatro faixas apresentadas previamente no EP Fervo.

A música-título Fervo é composição de VK com Pedro Ivo Alcântara que mistura toques de flamenco (na batida do violão), funk carioca e galope nordestino.

Nascido na Bahia, mas residente no Rio de Janeiro (RJ), cidade onde ganhou projeção como vocalista do bloco Fogo e paixão, VK revolve as origens no axé caribenho Amor sem legenda, gravado com a participação de Mart'nália. A música foi composta pelo artista sem parceiros.

Há também toque de axé em Mozão, música composta e gravada por VK com Rafael Mike, artista associado ao universo do funk carioca. Parceria de VK com Michel Klejnberg, Vou me derreter completa o EP Fervo com mix de lambada e cumbia. É a música que abre o disco folião de VK.