'BBB 20': Ivy participa de 'Encontro com Fátima Bernardes' e admite medo de 'ter machucado alguém'

'BBB 20': Ivy participa de 'Encontro com Fátima Bernardes' e admite medo de 'ter machucado alguém'

Modelo foi eliminada do programa com 74,17% dos votos neste domingo (19). Ivy é eliminada do 'BBB20'

Reprodução/TV Globo

Após ser eliminada do "Big Brother Brasil 20" neste domingo (19), Ivy participou do "Encontro com Fátima Bernardes" nesta manhã (20) e falou de seu medo na reta final do jogo.

"Fiquei com medo de ter falado alguma coisa que pudesse ter machucado alguém". "Sei que sou uma pessoa muito falante. Tudo que vem na minha cabeça eu falo, expresso tudo o que sinto."

Ivy também explicou a mudança de estratégia no final do jogo.

"Por estratégia eu mudei, vi "poxa, o Babu está bem forte. A gente como líder quer dar um voto que a pessoa possa sair. Eu ficava aflita quando ele voltava. Pensava 'Acho que ele está muito forte e não vai sair'", disse a modelo.

Emparedada, ela preferiu puxar Thelma ao invés de Babu para este paredão. A modelo havia votado no ator durante várias semanas seguidas.

"Eu repensei, a gente conseguiu se aproximar mais no jogo. O clima da casa agora no finalzinho do jogo… a gente se deu oportunidade. Eu dei oportunidade para conhecer o Babu, o Babu deu oportunidade para me conhecer, ele também me deu".

Ivy comemorou que a reta final foi um momento de paz entre os participantes. "Que momento gostoso, pena que só agora no final aconteceu isso."

Ivy disse que ainda não viu o filho de três anos pessoalmente. "Estou com muita saudade. Acho que hoje à noite eu consigo ir embora e vê-lo".

A ex-participante declarou sua torcida para a amiga de confinamento na reta final, Mari, mas acha que Babu é quem vai levar o prêmio. "Devido ao Babu ter ido várias vezes para o paredão, acho que ele ganha. Mas a minha torcida é para a Mari".