Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

São Carlos

Dois dias de operação policial na cidade de São Carlos contou com o apoio do 11º Baep


Durante dois dias (23 e 24/01) foi realizada na cidade de São Carlos uma operação da Polícia Militar onde contou com o apoio dos policiais militares do 11º Baep da cidade de Ribeirão Preto. Esta operação contou também com a participação do canil e da cavalaria, também do Batalhão especializado, que realizou o policiamento preventivo em diversos bairros da cidade e na área central.

A solicitação e coordenação da operação foi feita pelo Tenente Coronel Valdemir Guimarães Dia, atual comandante do 38º BPM-I. As viaturas durante o dia e a noite percorreram bairros da periferia da cidade, onde foram realizadas várias abordagens e vistorias em veículos e em locais onde costumeiramente traficantes utilizam para esconder drogas para o tráfico.

Segundo informado pelo Tenente Coronel Valdemir, estas operações irão se tornar rotina, não só na cidade de São Carlos, como também nas outras cidades que compõem o 38º BPM-I e é muito importante para mostrar para a população que a Policia Militar estará sempre atenta ao combate à criminalidade e a sensação de segurança para os cidadãos.


Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!