Blocos de Carnaval já podem abrir seus QGs a partir deste domingo

A Secretaria de Cultura lembra que as inscrições para abertura de QG, desfile e indicação do responsável pelo bloco ainda estão com prazo aberto até o dia 7 de fevereiro.

Por Redação JP em 24/01/2020 às 13:10:00

Terminado na última sexta-feira (17/01) o prazo para que os blocos pudessem pleitear recursos públicos para os desfiles de Carnaval, a Secretaria de Cultura informa que os QGs (quartéis generais), ou seja, as sedes das agremiações já poderão funcionar a partir deste domingo (26).

A Secretaria lembra que as inscrições para abertura de QG, desfile e indicação do responsável pelo bloco ainda estão com prazo aberto até o dia 7 de fevereiro.

O cadastramento deverá ser feito pessoalmente pelo responsável, munido de cópia e originais de RG, CPF e comprovante atual de residência, bem como o endereço de instalação do bloco durante o período das festividades carnavalesca.

Todas as diretrizes foram determinadas a partir dos dispostos na lei municipal nº 3227/2015. Os responsáveis devem fazer as inscrições na Secretaria de Cultura, que está situada na rua Dona Balbina, 769, 2º andar, Centro.

Cléber Fabbri – MTb 30.118

Fonte: Assessoria de Comunicação, Cerimonial e Eventos

Cavaliani

Comentários