Tom Hanks apresenta programa de TV em sua casa após se curar de Covid-19

Tom Hanks apresenta programa de TV em sua casa após se curar de Covid-19

O ator foi o destaque do humorístico "Saturday Night Live", um dos mais vistos dos Estados Unidos. O ator Tom Hanks apresentou o programa Saturday Night Live

Reprodução Instagram

O ator Tom Hanks apresentou, neste sábado (11), o primeiro programa "Saturday Night Live" feito remotamente. O ator havia anunciado que ele e a esposa, Rita Wilson, testaram positivo para a Covid-19, no último dia 11 de março. Após um tempo na Austrália, onde foi diagnosticado, o ator voltou para a sua casa em Los Angeles, de onde apresentou o programa.

Hal Willner, produtor musical, morre aos 64 anos de coronavírus, diz revista

Tom Hanks, Gabriela Pugliesi, Di Ferrero e mais famosos são diagnosticados com novo coronavírus

Na abertura, o ator declarou ser um momento estranho para tentar fazer piada, mas seguiu com humor para dar as boas vindas à nova temporada de um dos clássicos da TV norte-americana, transmitido pela rede NBC.

Initial plugin text

O episódio contou com a participação de diversos artistas, como: o vocalista do Coldplay, Chris Martin, que cantou uma versão da música de Bob Dylan, "Shelter from the Storm". Contou, também, com Larry David, interpretando Bernie Sanders, e Alec Baldwin, fazendo Donald Trump, todos de suas casas.

Houve também uma homenagem ao produtor musical do programa Hal Willner, que morreu há poucos dias por causa da Covid-19. Willner produzia os números musicais e foi relembrado com uma versão de "Perfect Day", de Lou Reed.

Vídeos:

Tom Hanks e a esposa estão com o novo coronavírus

Saiba quais famosos já se curaram da Covid-19

Initial plugin text