Secretaria de Segurança Pública e Mobilidade Urbana orienta motoristas por ocasião do evento "descida de boia"

Em anos anteriores foi constatado que alguns motoristas praticaram conduta infracional para observar os participantes do evento que desciam o rio Moji-Guaçu com suas boias e embarcações.

Por Redação JP em 24/01/2020 às 11:40:00

Por ocasião da o evento "descida de boia" pelo rio Moji-Guaçu, de Pirassununga a Porto Ferreira, que ocorre neste sábado (25/01), a Seção de Mobilidade Urbana e a Guarda Civil Municipal (GCM), órgãos da Secretaria de Segurança Pública e Mobilidade Urbana, alertam os motoristas que passam pela avenida Ângelo Ramos que é proibido pelo Código de Trânsito Brasileiro imobilizar o veículo sobre a ponte metálica.

Em anos anteriores foi constatado que alguns motoristas praticaram essa conduta infracional para observar os participantes do evento que desciam o rio Moji-Guaçu com suas boias e embarcações.

"Trata-se de infração grave, punível com multa, perda de pontos na carteira e remoção do veículo", alerta o secretário da pasta, coronel Márcio Simplício.

As forças de Segurança do município e a Seção de Mobilidade Urbana estarão a postos para garantir a fluidez do trânsito naquela região que, pela grande presença do público, estará naturalmente saturada de veículos.

"É importante que os motoristas avaliem rotas alternativas para evitar a passagem pela região da Área de Lazer João Ferreira", concluiu o coronel Márcio.

Cléber Fabbri – MTb 30.118

Fonte: Assessoria de Comunicação, Cerimonial e Eventos

Cavaliani

Comentários