Curado da covid-19, Di Ferrero traz mensagem de esperança com single autoral 'Vai passar'

Curado da covid-19, Di Ferrero traz mensagem de esperança com single autoral 'Vai passar'

? Uma das primeiras pessoas famosas a testar positivo para o coronavírus, Di Ferrero se curou após período de isolamento vivido na casa do artista no sul do Brasil.

O inédito single autoral Vai passar – disponível desde sexta-feira, 10 de abril – reflete essa fase de isolamento e soa como contribuição musical do cantor e compositor para a sociedade enfrentar a pandemia da covid-19.

"Eu fiz essa música logo que eu consegui voltar a cantar. Eu fiquei um pouco rouco por causa do vírus e, no momento que eu voltei a cantar, eu comecei a tocar e comecei a escrever sobre tudo o que está acontecendo, não somente comigo, mas com as pessoas em volta de mim, com o mundo", relata Di Ferrero, que apresentou a música em live antes de decidir pela edição oficial da composição Vai passar em single.

Capa do single 'Vai passar', de Di Ferrero

Divulgação

A gravação do single Vai passar foi feita de forma caseira, em sintonia com as medidas restritivas de isolamento social. "Acabei gravando a música com meu celular e um violão, dentro do armário cheio de roupas, para cria uma acústica legal", conta o cantor.

Como já explicita o título Vai passar, a intenção do artista foi trazer mensagem de esperança e conforto para o universo pop, em especial para os seguidores do cantor.

O recado é reforçado pelo vídeo colaborativo da música Vai passar, produzido com colagens de vídeos de vários artistas, incluindo amigos e fãs de Di Ferrero.