Participante de reality britânico é detonado nas redes após sugerir venda de pele de coalas mortos em incêndios na Austrália

Participante de reality britânico é detonado nas redes após sugerir venda de pele de coalas mortos em incêndios na Austrália
Ryan-Mark Parsons, que esteve na 1ª temporada de 'The Apprentice' na versão britânica,participou de programa de TV e falou sobre o assunto. 'Ideia completamente doente', devolveu apresentadora. Ryan-Mark Parsons durante o "Good Morning Britain "

Reprodução/Youtube

Ryan-Mark Parsons, participante da 15ª temporada do reality show "The Apprentice" na versão britânica, foi detonado nas redes sociais após sugerir que a pele dos coalas mortos nos incêndios florestais da Austrália sejam vendidas como produtos de luxo.

O empresário Ryan, de 19 anos, falou sobre o assunto durante sua participação no programa "Good Morning Britain", no qual esteve ao lado da ativista Wendy Turner Webster.

Durante os incêndios florestais na Austrália, ao menos 8 milhões de hectares foram atingidos pelos incêndios e 1 bilhão de animais foram mortos.

O drama dos coalas encurralados pelo fogo nos incêndios florestais na Austrália

Durante a atração, Ryan sugeriu a "capitalização" da tragédia, transformando os "animais mortos em algo que alguém poderia vestir". A justificativa de Ryan para a sugestão é que "o dinheiro gerado com as mercadorias vendidas poderiam ser revertidos para instituições que cuidam de animais" e insistiu que seu grupo de amigos estava empolgado com a sugestão, já que as peças seriam "exclusivas", uma vez que a retirada da pele de coala é ilegal.

Segundo a imprensa internacional e relatos nas redes sociais, os telespectadores ficaram horrorizados com a sugestão de Ryan, afirmando que a ideia "era completamente nojenta", "grotesca" e que o jovem era "idiota" e "sem empatia".

Susanna Reid, que apresentava a atração, chamou a atenção do jovem afirmando que "a ideia era completamente doente".

Mulher salva coala que estava machucado em incêndio florestal na Austrália