1º Encontro Mensal de Fuscas e Carros Antigos reúne mais de 100 raridades

O evento reuniu mais de 100 raridades em Pirassununga

1º Encontro Mensal de Fuscas e Carros Antigos reúne mais de 100 raridades

A Secretaria de Cultura e Turismo e o Zinnabres Volks Club de Pirassununga promoveram na tarde deste domingo (19), no Centro Cultural de Eventos Dona Belila, o 1º Encontro Mensal de Fuscas e Carros Antigos. O evento reuniu mais de 100 raridades em Pirassununga, segundo a pasta.

A Secretaria de Cultura ainda indicou ser este o primeiro de uma série de encontros mensais programados para acontecer até dezembro deste ano em pontos diferente da cidade.

O evento superou as expectativas dos organizadores com a participação expressiva de colecionadores de fuscas e carros antigos de Pirassununga e de cidades vizinhas.

A tarde ensolarada colaborou e, confirmando a paixão das famílias pirassununguenses por carros antigos, o público compareceu maciçamente ao Centro de Eventos Dona Belila para apreciar as raridades expostas.

A família Lima marcou presença. O colecionador, Adriano Lima (foto), esteve com a esposa e os filhos apresentando um belíssimo Puma GT vermelho, ano 1979. "Fiz questão de envolver meus meninos – o Matheus, o Lucas e o José. Eles passaram a se interessar pelos carros antigos. Hoje a garotada está ao meu lado, se informando cada vez mais sobre o assunto e cuidando, também, com muito carinho deste Puma e de um outro que temos, um Passat TS ano 1976", disse.

Ao final do 1º Encontro Mensal de Fuscas e Carros Antigos, o presidente do Zinnabres Volks Club de Pirassununga, Heverton José, e seus diretores, fizeram um balanço positivo do evento.

Heverton ainda destacou a atenção e o apoio da Prefeitura – por meio da Secretaria de Cultura e Turismo – e agradeceu a confiança e a participação dos proprietários que atenderam ao convite, movimentando o primeiro encontro mensal. "Que venham os próximos", finalizou o presidente.