LG divulga imagem de novo smartphone com visual que foge do "padrão"

LG divulga imagem de novo smartphone com visual que foge do "padrão"

A LG divulgou na noite da última quarta-feira (08) as primeiras imagens do seu novo smartphone premium, previsto para ser anunciado em maio. Embora não saibamos quase nada sobre as especificações, seu visual traz algumas novidades interessantes.

Foco no minimalismo

Design traseiro do novo smartphone da LG (Foto: Reprodução/LG)

A LG destaca que o smartphone será um "ponto fora da curva" em relação à tendência atual do mercado – ou seja, com módulos de câmeras gigantes no estilo "dominó" ou "cooktop".

Em vez disso, o aparelho terá um design de "gota de chuva", com o sensor principal se destacando no topo, seguido por dois sensores menores e um flash de LED. A empresa afirma que haverá uma leve protuberância na câmera principal, presumidamente indicando uma resolução maior.

-
Feedly: assine nosso feed RSS e não perca nenhum conteúdo do Canaltech em seu agregador de notícias favorito.
-

Tela curva

Aparelho contará com tela curva e bordas mínimas (Foto: Reprodução/LG)

Além das câmeras, o novo smartphone da LG terá a tela e as bordas traseiras curvadas, formando um design bem semelhante aos antigos smartphones Galaxy com display Edge.

Segundo a companhia, o design vai significar uma ruptura no visual característico da marca até então, focando tanto na ergonomia quanto na beleza. O vice-presidente da LG e chefe do Laboratório de Design de Comunicações Móveis da LG, Cha Yong-duk, disse em comunicado que o próximo aparelho da LG se baseará nos antigos dispositivos da marca.

O que esperar do novo smartphone da LG

Ainda não há muitas informações sobre o lançamento da LG. No entanto, assim como o V60 ThinQ 5G, ele terá suporte à tecnologia 5G, mas não será equipado com a plataforma Snapdragon 865 5G, e sim o Snapdragon 765 5G.

Algumas fontes afirmam que o dispositivo será apresentado ao mundo no dia 15 de maio, embora a LG não tenha confirmado a data.

Diz aí, o que você espera do lançamento da LG?

Leia a matéria no Canaltech.

Trending no Canaltech: