Marília Mendonça faz live no YouTube com sofrência e repertório sugerido pelos fãs

Marília Mendonça faz live no YouTube com sofrência e repertório sugerido pelos fãs

Cantora transmite pelo YouTube show com sucessos escolhidos pelos seguidores. Marília Mendonça canta em live no YouTube

Reprodução/YouTube/Marília Mendonça

Marília Mendonça começou sua live no YouTube nesta quarta-feira (8), pouco depois das 20h. Veja o link. Com mais de um milhão de espectadores antes de começar, a transmissão teve problemas no início e as algumas músicas não foram ouvidas pelos fãs.

A primeira canção que foi transmitida melhor foi "Bebi liguei". O repertório foi sugerido nas redes sociais com a hashtag #MariliaTocaEssa nas redes.

Em trinta minutos, a live contava com mais de 2,3 milhões de espectadores. Além deles, mais um milhão acompanhava em canais "não oficiais", segundo Marília. Ela chamou os demais para assistir por seu canal.

"Chamando todos os cornos! A Rainha da Sofrência vai dar uma força para sua quarentena ser mais legal. Um show exclusivo pra você direto da casa da Marília", diz a descrição do evento.

A apresentação conta com uma equipe de oito profissionais, inclusive dois que farão tradução em libras. Este é o maior live realizado por Marília, depois de algumas transmissões mais simples no Instagram.

Para limitar o número de envolvidos, o acompanhamento musical é feito através de playback (gravação dos instrumentos sem a voz). A própria cantora explicou durante a apresentação.