Uber lança serviço de entregas para empresas no Brasil

Por Redação JP em 08/04/2020 às 19:57:17

Devido à pandemia do novo coronavírus (SARS-CoV-2), a Uber anunciou nesta quarta-feira (08) que está antecipando o lançamento do Uber Eats para Empresas em quatro países - Brasil, França, Canadá e Reino Unido. A medida tem como objetivo oferecer um serviço de entregas mais completo às empresas e seus funcionários.

Com a nova função, já disponível no app do Uber Eats, as companhias podem realizar pedidos para seus funcionários ou definir uma quantia de créditos corporativos para serem utilizados por eles em qualquer lugar, seja em casa durante o home office ou no escritório.

Há um cardápio variado e completo nessa modalidade (Foto: Reprodução)

De acordo com o head global de marketing do Uber para Empresas, Ronnie Gurion, a Uber optou pela antecipação do serviço para "responder a um aumento do interesse de empresas que procuram formas de apoiar colaboradores que estão trabalhando de casa ou que precisam trabalhar fora e estão encontrando menos opções de alimentação".

-
Feedly: assine nosso feed RSS e não perca nenhum conteúdo do Canaltech em seu agregador de notícias favorito.
-

Além disso, o Uber Eats para Empresas tem como principal vantagem a disponibilização de relatórios simplificados que ajudam a controlar e a organizar as despesas em relação aos pedidos.

Mais oportunidades a restaurantes e colaboradores

Segundo a Uber, a disponibilização do serviço visa ampliar o mercado dos restaurantes e entregadores parceiros do Uber Eats, garantindo que eles tenham acesso a um maior volume de pedidos. No último dia 7 de abril, a empresa também anunciou a implementação de um espaço para que os motoristas consigam encontrar trabalho.

"Com a expansão das soluções de Uber Eats, o Uber para Empresas está ajudando mais empresas a aproveitar o poder dos serviços de entrega e mobilidade sob demanda", diz Gurion.

Como mencionado acima, o Uber Eats para Empresas está sendo lançado em quatro países nesta quarta-feira (08): Brasil, França, Reino Unido e Canadá. Além dos Estados Unidos, onde o serviço já estava disponível, outros 20 países deverão receber a novidade ao longo do ano.

O Uber Eats está disponível para smartphones Android e iOS.

Leia a matéria no Canaltech.

Trending no Canaltech:

Fonte: Canaltech

Cavaliani

Comentários