Jennifer Lopez fala sobre dificuldade em estudar com os filhos durante quarentena

Jennifer Lopez fala sobre dificuldade em estudar com os filhos durante quarentena

Durante entrevista a Ellen DeGeneres, cantora falou que passa parte do tempo se perguntando: "O que é isso?". Jennifer Lopez com o marido, Alex Rodriguez, e os filhos

Reprodução/Instagram

Em entrevista à apresentadora Ellen DeGeneres, Jennifer Lopez falou sobre a dificuldade em estudar com os filhos durante a quarentena. A cantora afirmou que os filhos estão estudando de casa e é ela quem os ajuda na lição.

Jennifer citou que fica mais com os gêmeos Emme e Max, de 12 anos, mas que as enteadas Ella, de 11 anos, e Natasha, 15, filhas do ex-jogador de beisebol, Alex Rodriguez, também estão tendo aulas em casa.

"Você sabe, todas os quatro então estudando virtualmente agora. Eu fico mais em cima de com Emme e Max com isso", disse Jennifer, antes de ser perguntada por Ellen se acha fácil a nova tarefa.

"Honestamente, eu acho que estamos todos nós tipo assim: "o que e isso ? Tipo, eu sou a professora?". Você tem vistos a matemática que eles fazem com as crianças? É uma nova matemática, Ellen. É loucura. E, parte do tempo, eu estou: "ok, o que significa isso? Tem sido uma experiência, com certeza", diz a cantora.

Initial plugin text