Volpi elogia evolução do São Paulo em setor alvo de críticas no ano passado

Volpi elogia evolução do São Paulo em setor alvo de críticas no ano passado

A eficiência ofensiva mostrada pelo São Paulo na estreia do Campeonato Paulista trouxe otimismo ao time neste início de temporada. Satisfeito com a vitória por 2 a 0 sobre o Água Santa, no Morumbi, na quarta-feira, o goleiro Tiago Volpi avaliou a evolução apresentada pelo clube depois das críticas ao ataque em 2019.

"É passo a passo. Nosso ataque é de muita qualidade, é só pegar Pato, Pablo, Everton, Vitor Bueno… Hoje a função de fazer os gols é dos atacantes, mas a construção começa desde a gente lá atrás para facilitar e fazer a bola chegar cada vez mais redonda. É um conjunto. Esperamos que eles possam ter uma grande temporada e esse conjunto possa ser cada vez mais vitorioso em 2020", afirmou.

O camisa 1 acrescentou a importância da manutenção do elenco do São Paulo da última para a atual temporada, já que o plantel tricolor não sofreu grandes alterações nesta janela de transferências e o técnico Fernando Diniz pôde dar sequência aos trabalhos.

"Isso fez a gente começar a pré-temporada com uma ideia que praticamente todos os jogadores já conheciam. Isso facilita muito para o decorrer do ano", opinou.

Agora, Volpi espera que o Tricolor mostre novamente um bom desempenho no domingo, diante do Palmeiras, em Araraquara, pela segunda rodada do Estadual.

"Vai ser um jogo bom, de time grande. São duas equipes de muita qualidade e esperamos fazer um grande jogo contra eles no domingo", concluiu o goleiro.

O post Volpi elogia evolução do São Paulo em setor alvo de críticas no ano passado apareceu primeiro em Gazeta Esportiva.