John Taylor, do Duran Duran, revela melhora após teste positivo para Covid-19: 'Nem sempre mata'

John Taylor, do Duran Duran, revela melhora após teste positivo para Covid-19: 'Nem sempre mata'

Baixista da banda inglesa relata que foi diagnosticado com coronavírus há três semanas, descreve a doença como 'versão turbinada de uma gripe' e diz que quarentena o ajudou a se recuperar completamente. John Taylor, do Duran Duran, revela melhora após teste positivo para Covid-19: 'Nem sempre mata'

Reprodução/Facebook

John Taylor, do Duran Duran, usou as redes sociais para compartilhar que testou positivo para a Covid-19. No Facebook da banda inglesa, o baixista relatou que foi diagnosticado com coronavírus há três semanas, descreveu a doença como "versão turbinada de uma gripe" e diz que a quarentena o ajudou a se recuperar completamente.

"Queridos amigos, depois de pensar um pouco sobre isso, decidi compartilhar com vocês que eu testei positivo para o coronavírus cerca de três semanas atrás."

"Talvez eu seja particularmente um robusto homem de 59 anos de idade – gosto de pensar assim – ou fui abençoado com um caso leve de Covid-19. Mas após uma semana ou menos do que isso do que eu poderia descrever como uma versão turbinada de uma gripe, eu saí dessa e comecei a me sentir bem. Embora eu deva admitir que eu não ligava para a quarentena, que me deu a chance de me recuperar realmente."

John ainda completou o texto deixando uma mensagem positiva para os fãs.

"Estou me manifestando em resposta à enorme quantidade de medo que está sendo gerado com a pandemia, algo completamente justificável, e meu coração vai para cada um que está tendo que lidar com perdas e dores reais. Mas eu queria que vocês soubessem que isso nem sempre mata e nós podemos e vamos vencer isto."

"Envio todo meu amor para meus amigos e fãs, na Itália particularmente, no Reino Unido, Estados Unidos e todos os lugares do mundo em que eu tive a sorte de visitar durante minhas turnês com o Duran Duran. Mal posso esperar para voltar aos palcos, compartilhar novas músicas, amor e alegria. Mantenham-se seguros, permaneçam conectados e sejam criativos."

Veja famosos que foram diagnosticados com coronavírus

Initial plugin text