Jornal inglês coloca zagueiro brasileiro na mira de Liverpool, Real e Atlético de Madrid

Jornal inglês coloca zagueiro brasileiro na mira de Liverpool, Real e Atlético de Madrid

No entanto, o defensor não demonstrou estar muito interessado em deixar o Sevilla. Em entrevista concedida ao Muchodeporte, ele afirmou que só sairia para um clube "muito maior".

"Eu tenho claro que vir ao Sevilla foi um salto muito grande. Se um dia sair daqui, será para ir a um clube muito maior, porque o Sevilla já é grande", declarou o jogador.

"Até o momento, meu agente não me falou dessas situações. Não me interessa saber de outras equipes. Eu sempre digo que, se vai me dizer algo, que seja algo concreto. Não me venha com histórias, porque devo ter minha cabeça no Sevilla. Não quero que me causem distrações", completou.

Revelado pelo Desportivo Brasil, Diego Carlos chegou a ser emprestado ainda na base ao São Paulo. Passou também pelo Paulista de Jundiaí e pelo Madureira, antes de se transferir para o futebol europeu. Em 2014, ele desembarcou em Portugal para atuar pelo Estoril, filial do Porto, e transferiu-se para o Nantes dois anos depois. Em maio do ano passado, acertou com o Sevilla, com contrato até 2024. Na temporada atual, o defensor soma 31 jogos e dois gols marcados.

O post Jornal inglês coloca zagueiro brasileiro na mira de Liverpool, Real e Atlético de Madrid apareceu primeiro em Gazeta Esportiva.