Banda Vivendo do Ócio faz parceria com o poeta 'novo baiano' Luiz Galvão

Banda Vivendo do Ócio faz parceria com o poeta 'novo baiano' Luiz Galvão

Compositor assina com o filho a letra de 'O amor passa no teste', faixa do álbum que o grupo de Salvador lançará em 10 de abril. ? Poeta e compositor baiano que escreveu boa parte das letras do cancioneiro do grupo Novos Baianos, Luiz Galvão faz parceria com a banda conterrânea Vivendo do Ócio. No quinto álbum do grupo, formado em Salvador (BA) em 2006, Luiz Galvão assina, com o filho Lahirí Galvão, a letra de O amor passa no teste.

Produzido por Thiago Guerra (baterista da banda Fresno) com Gabriel Zander, responsável pela mixagem e masterização do disco, o álbum Vivendo do Ócio – previsto anteriormente para fevereiro – tem lançamento confirmado para a próxima sexta-feira, 10 de abril.

Na composição do repertório formado por dez músicas autorais, o quarteto soteropolitano também faz parceria com o vocalista e guitarrista da banda pernambucana Eddie, letrista de Paredes vazias.

Capa do álbum 'Vivendo do Ócio'

Divulgação

Precedido pelos singles Cê pode e Muito, ambos lançados em 2019, o álbum abarca música em italiano, Il tempo, apresentada em 2018.

Jajá Cardoso (voz guitarra), Luca Bori (baixo e voz), Davide Bori (guitarra) e Dieguito Reis (bateria) também alinham no repertório do álbum Vivendo do Ócio as músicas inéditas Evolução, Massagem de ego, Nova ordem, O agora e Vestígios.

Ao gravar o disco, a intenção da banda foi adicionar sutis toques de bossa nova, reggae e new soul ao rock que pauta o som de Vivendo do Ócio.