Ellen Pompeo, de 'Grey's anatomy', grava vídeo a pedido do governador de NY: 'Fiquem em casa'

Ellen Pompeo, de 'Grey's anatomy', grava vídeo a pedido do governador de NY: 'Fiquem em casa'

Atriz lembrou que médicos e enfermeiros estão morrendo por causa da pandemia do novo coronavírus. Ellen Pompeo pede em vídeo que pessoas fiquem em casa

Reprodução/Instagram/ellenpompeo

A atriz Ellen Pompeo, da série "Grey's anatomy", publicou vídeo nesta quinta-feira (2) lembrando que seus seguidores fiquem em casa durante a pandemia do novo coronavírus. Segunda ela, foi um pedido do governador de Nova York, Andrew Cuomo.

"Recebi muitos, até demais, telefonemas e e-mails de médicos e enfermeiros amigos meus, e o escritório do governador de nova York me ligou hoje, para pedir para mais uma vez divulgar o pedido para que todos por favor fiquem em casa", afirmou ela em vídeo publicado em seu perfil no Instagram.

"Os profissionais de saúde, os médicos, enfermeiros, qualquer um que trabalhe em um hospital, estão no seu limite. E agora eles estão começando a morrer. Não estamos fazendo o suficiente", diz a atriz, que interpreta a protagonista em uma série sobre médicos.

"E se vocês conhecem alguém que não está levando isso a sério, e que não está ficando em casa, por favor falem com eles. Por favor, precisamos ficar em casa. Por favor. É tudo o que eles estão pedindo que façamos. Não é tão difícil."

Initial plugin text

Além dela, o ator e roteirista