'The Last of Us part 2' é adiado sem previsão de lançamento por causa do novo coronavírus

'The Last of Us part 2' é adiado sem previsão de lançamento por causa do novo coronavírus

Naughty Dog afirma que está terminando pequenos consertos, mas que problemas com logística impedem que todos tenham game ao mesmo. 'The Last of Us Part 2' terá história sobre busca por justiça

Divulgação/Sony

A desenvolvedora Naughty Dog anunciou nesta quinta-feira (2) que o lançamento de "The Last of Us part 2" foi adiado, sem nova previsão, por causa da pandemia do novo coronavírus. O jogo exclusivo de PlayStation 4, um dos principais de 2020, sairia no dia 29 de maio.

"Nós temos certeza de que essa notícia é tão decepcionante para vocês quanto para nós", escreveu a empresa em sua conta no Twitter. "A boa notícia é que estamos quase terminando o desenvolvimento de 'The Last of Us part 2. Estamos no processo de terminar o conserto de bugs."

Initial plugin text

Mesmo assim, problemas na logística forçaram a Naughty Dog a adiar o lançamento. "Queremos ter certeza que todos possam jogar 'The Last of Us part 2' ao mesmo tempo, nos assegurando que estamos fazendo tudo o possível para preservar a melhor experiência para todos."

No fim, a desenvolvedora diz que torce para que o adiamento não seja muito tempo, e que atualizará seus seguidores assim que tiver novas informações.

Esta é a segunda vez que o game é adiado. Originalmente, ele era previsto para 21 de fevereiro.

Além dele, outro exclusivo do console da Sony também perdeu sua data de lançamento. "Iron Man VR", game com o herói da Marvel para realidade virtual, era previsto para o dia 15 de maio.