Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Pop e Arte

Anitta e Nego do Borel figuram em álbum do cantor angolano Preto Show



Intitulado 'Banger', disco sai em 17 de abril e também traz o rapper Rincon Sapiência entre os convidados. Preto Show com Nego do Borel (à direita) em estúdio do Brasil

Reprodução / Instagram

? Em 2 de outubro de 2019, o cantor angolano Preto Show desembarcou no Brasil para gravar com artistas do país para álbum desse astro em evidência no universo do hip hop africano.

Os encontros de Preto Show com colegas brasileiros poderão ser conferidos em 17 de abril, data programada para o lançamento do álbum do rapper, Banger, disco idealizado e gravado com a intenção de extrapolar as fronteiras musicais angolanas.

Anitta, DJ Will 22, MC Rita, Nego do Borel – visto com Preto Show no estúdio na foto acima, postada em rede social de Preto – e Rincon Sapiência são representantes do Brasil no vasto time de colaboradores arregimentados pelo artista angolano para o álbum Banger.

Anitta participa da música intitulada Dança comigo. Os nomes das faixas gravadas por Preto Show com Nego do Borel e Rincon Sapiência ainda não foram revelados.

G1

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!