Cine Grêmio Ferroviário divulga a programação da semana com Frozen 2 ainda em cartaz

Cine Grêmio Ferroviário divulga a programação da semana com Frozen 2 ainda em cartaz

Cine Grêmio Ferroviário Ferreirense divulgou a programação do cinema até o dia 29/01. A atração principal da vez segue com a animação da Disney, Frozen 2, com horários todos os dias as 19h, além de uma sessão extra as 17h durante os dias 25 e 26/01.

O longa brasileiro Minha Mãe é uma Peça 3 também permanece em cartaz com sessões todos os dias as 21h e o ingresso continua no valor promocional de R$ 10 para ambos os filmes, com exceção para crianças abaixo de cinco anos que não pagam para entrar.

O cinema ferreirense fica localizado à rua Coronel Procópio de Carvalho, 535, no Centro e não abre as segundas-feiras.

Ainda vale lembrar que adquirindo a versão impressa do Jornal do Porto desta semana, o leitor pode recortar um cupom e na presença de um acompanhante paga-se somente o valor de um ingresso na bilheteria do cinema.



Frozen 2
Classificação Indicativa: Livre para todos os públicos
2020 | Drama/Fantasia | 1h 43m

De volta à infância de Elsa e Anna, as duas garotas descobrem uma história do pai, quando ainda era príncipe de Arendelle. Ele conta às meninas a história de uma visita à floresta dos elementos, onde um acontecimento inesperado teria provocado a separação dos habitantes da cidade com os quatro elementos fundamentais: ar, fogo, terra e água. Esta revelação ajudará Elsa a compreender a origem de seus poderes.


Minha Mãe é uma Peça 3

Classificação Indicativa: 12 anos
2019 | Comédia | 1h 51m
Dona Hermínia precisa se redescobrir e se reinventar porque seus filhos estão formando novas famílias. Marcelina está grávida e Juliano vai casar. Dona Hermínia está mais ansiosa do que nunca. Para completar as confusões, Carlos Alberto, seu ex-marido, que esteve sempre por perto, agora resolve se mudar para o apartamento ao lado.