Felipe Prior comenta eliminação do 'BBB20': 'nesse paredão eu estava muito confiante'

Felipe Prior comenta eliminação do 'BBB20': 'nesse paredão eu estava muito confiante'

Arquiteto foi décimo a sair da edição ao receber 56,73% dos votos em decisão contra Manu Gavassi e Mari Gonzalez. Prior dá entrevista a Fernanda Keulla após eliminação do 'BBB20'

Reprodução/Gshow

Felipe Prior estava confiante com suas chances no "BBB20" ao ser indicado ao paredão. Ele foi eliminado do reality show nesta terça-feira (31) com 56,73% dos votos.

"Nesse paredão eu estava muito confiante", contou em entrevista a Fernanda Keulla, do Gshow, após deixar o Big Brother Brasil. "Se eu volto desse paredão, eu ia voltar com uma confiança absurda. Não de ganhar o programa, mas de apontar os erros das pessoas."

Ele foi eliminado ao concorrer com Manu Gavassi, que levou 42,51% dos votos, e Mari Gonzalez, que recebeu 0,76%. A decisão bateu recorde da história do reality, com mais de 1,5 bilhão de votos totais.

O arquiteto puxou a cantora para o paredão após ser indicado pela líder Giselly. "Apontei a Manu porque ela não sentia prazer de nada. Isso me irritava muito", afirmou.

"Na realidade, na minha cabeça, eu tinha opção ou a Manu ou a Rafa. A Marcela eu tinha a impressão que era forte por causa das coisas que aconteceram lá no início. E lá dentro está todo mundo achando que a Marcela vai ganhar o programa. vai ser divertido assistir agora aqui de fora."

Sobre os concorrentes, ele disse que estava chateado. "Na real eu não estava aguentando mais ninguém na casa. Se me colocar em outra casa com outras pessoas eu aguento mais 30 dias", afirmou. "Parecia um convento aquilo. Tudo é lindo, e maravilhoso."